terça-feira, 3 de junho de 2008

T. at work

5 comentários:

sofia disse...

olha...o pimentel está num mac à janela (ou vitrine). Só deve faltar mesmo um papel a dizer "não alimente os portugueses, por favor"! lol
não vos sabia tão expostos!
besos grandes
e vê se respondes aos coments
ah!
parabens mto atrasados! acredita que não me esqueci, até fiz um bolo e tudo para te levar, mas perdi o autocarro!LOL

tchi amo!

sepreciosa disse...

ola Filipa, espero que esteja tudo bem por aí.
tenho inveja desta janela de trabalho, com vista pa rua! quem me dera!

filipa disse...

Realmente é um privilégio trabalhar numa redacção que mais parece um estúdio de arquitectura. sim, estamos expostos, mas sempre nos vamos distraindo um bocadinho.

Carla, que forma tão original de me dares os parabéns...

Selma, espero que esteja tudo bem contigo! Vai dando notícias!
Quanto à janela, vocês não iam mudar de sítio? Pode ser que te calhe umas destas! :)

Anónimo disse...

Quem passa na rua pode ver o que vocês escrevem e que janelas têm abertas! isso é quase um big brother! mas quem em dera a mim ter assim luz natural, em vez de estar ao fundo de uma sala mal iluminada..
beijinhos
sandra ferreira

João Campos disse...

A minha redacção também tem só janelas à volta, mas as pessoas não nos vêem. Se calhar é por estarmos num 12º andar...eheheh